Uma comerciante, de 57 anos, teve cerca de R$ 28 mil de prejuízo após uma torneira estourar, devido a pressão da água, e alagar seu estabelecimento comercial, na noite de terça-feira, e madrugada de quarta, dias 20 e 21, no bairro maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações registradas do boletim de ocorrências, na manhã de quarta-feira, a mulher foi informada de que havia água saindo de sua loja, que fica no andar térreo de sua residência. A mulher desceu e ao entrar no estabelecimento se deu conta de que uma torneira, localizada no banheiro, havia estourado, devido a pressão da água, e que a loja estava totalmente alagada, com cerca de um palmo de água.
Conforme a mulher, na terça-feira, o bairro ficou sem abastecimento de água, serviço que retornou por volta das 23h30min, porém a pressão da água era maior do que normalmente, fato que fez com que a torneira não suportasse. A vítima acredita que o vazamento tenha ocorrido durante toda a noite.
O alagamento danificou grande parte do mobiliário do estabelecimento causando um prejuízo de aproximadamente R$ 28 mil. Em contato com a Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) a mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência na DPPA de Bento Gonçalves para os trâmites de indenização pelos prejuízos causados.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul