Um homem de 40 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e violação da suspensão do direito de dirigir, nesta segunda-feira, 19. O caso ocorreu no bairro União em Flores da Cunha, às 21h30.
Durante o patrulhamento no bairro União, a guarnição da Brigada Militar se deparou com o veículo VW/Santana parado no cruzamento das vias com o motor ligado, o motorista estava deitado no banco da frente do carro.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem e constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e durante revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver municiado com seis cartuchos intactos. Além disso, o motorista estava com o direito de dirigir suspenso. Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido até o Hospital Fátima para exames. Depois, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante delito.
Também foi confeccionado um termo circunstanciado por violar a suspensão de condução de veículo, um boletim de ocorrência por permitir/entregar direção de veículo à pessoa com CNH suspensa, pois o veículo está registrado em nome de outra pessoa, e quatro autos de infração. O veículo foi removido para o depósito do DETRAN.
O homem possui antecedentes por lesão corporal, embriaguez, dano, posse de entorpecentes, roubo com morte, apreensão de objeto, direção perigosa de veículo, porte de arma de fogo, homicídio culposo na direção do veículo, suspeito de homicídio doloso DAF e disparo de arma de fogo.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor