Uma mulher de 38 anos, moradora do bairro Borgo, em Bento Gonçalves, foi vítima de um golpe ao realizar uma compra pela internet no último dia 23 de junho.
Segundo registro policial ela realizou a compra de um produto no valor de R$ 499, porém até o presente momento não o recebeu. O perfil onde ela realizou a compra e os demais contatos foram desativados não sendo possível a comunicação.
Outro registro de estelionato ocorrido em Bento Gonçalves foi de um homem de 41 anos, morador do bairro Santa Helena, que pagou o valor de R$ 545 para um suposto despachante, pelos serviços de transferência de um veículo, que não foram realizados.
Conforme ocorrência, o homem procurou o suposto despachante, que já havia prestado serviços para sua esposa em outra oportunidade, porém após o pagamento, devido a demora, tentou contato com o mesmo, mas não conseguiu. Ao procurar outro profissional foi informado de que o homem não tinha registro profissional no Detran e que não havia sido agendado os serviços e tampouco sido pagas as documentações.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana