A segunda edição do programa “20 Minutos” foi veiculada nas plataformas digitais na noite desta terça-feira, 13, apresentando nova entrevista com tema de interesse de Bento Gonçalves e região. A apresentação e realização é do jornalista Felipe Machado, do escritório Território da Comunicação e comunicador da Rádio Difusora 890.
O convidado foi o presidente do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Rogério Capoani. A duração é de 20 minutos, exatamente o mesmo nome do programa.
Assista como foi o episódio 2, abaixo:
Todas as terças-feiras, às 19h, o programa é veiculado pelas redes sociais Facebook, além de transmissão pelos canais youtube (DWR Som e Luz ), com hospedagem no site www.difusora890.com.br.
A atração na Adesso TV, de Garibaldi, será exibida às sextas no mesmo horário nos respectivos canais de operadoras e pela internet.
A produção conta com patrocinadores, além do apoio do CIC/BG e DWR Som e Luz Produções Culturais.
Como assistir:
https://www.youtube.com/channel/UCpleG3CuXCiOXWZ9VE0AZVA
https://www.facebook.com/dwrsomeluz
https://www.facebook.com/territoriodacomunica
Relembre como foi o primeiro programa AQUI.
Fonte: Território da Comunicação
Foto: Divulgação
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa