Estelionatários seguem fazendo vítimas em Bento

Uma mulher de 41 anos, moradora do bairro Conceição, em Bento Gonçalves, foi vítima de estelionato ao negociar uma TV de 50 polegadas através de uma página de compra e venda pela internet, na noite do último domingo, dia 11.

Conforme informações a vítima colocou o produto a venda na página Desapega Bento, na rede social Facebook, pelo valor de R$ 2,5 mil, e que logo um homem apareceu, interessado em comprar a TV, informando que efetuaria uma transferência via Caixa Econômica Federal

O negócio foi fechado e na mesma noite o golpista enviou um motorista de aplicativo para buscar o aparelho, que foi entregue pela vítima. Na manhã de segunda-feira, ela foi verificar o extrato bancário e percebeu que havia caído em um golpe.

WhatsApp clonado

Outra ocorrência de estelionato foi registrada na DPPA de Bento Gonçalves nesta segunda-feira, dia 12. Uma mulher de 40 anos, moradora do bairro Maria Goretti, teve um prejuízo de cerca de R$ 980 após fazer um depósito acreditando ser para uma amiga, que teria feito o pedido através do aplicativo WhatsApp, porém, segundo registro trata-se de um golpista que havia criado uma conta com a foto da amiga, e estaria pedindo dinheiro emprestado, se passando pela mesma.

Central de Jornalismo\Unidade Móvel Difusora

 

error: Conteúdo Protegido