Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, dois traficantes foram presos com uma camionete carregada de maconha, na tarde desta segunda-feira, em Portão.
Em 08 de junho deste ano, PRFs tiveram sua viatura propositalmente colidida pelo motorista de um caminhão que conseguiu fugir. O veículo, suspeito de ser utilizado por uma organização criminosa, foi encontrado logo em seguida vazio em um depósito.
A partir disso, polícias federais e rodoviários federais passaram a trabalhar em conjunto em busca do fugitivo e, na tarde desta segunda feira, em uma ação integrada, interceptaram dois veículos: uma L200, com placas clonadas, que transportava meia tonelada de maconha, e uma S10 do Paraná, que dava apoio ao transporte.
O motorista da L200, um homem de 37 anos, foi preso após colidir contra uma árvore. O condutor da S10, de 39 anos foi preso após tentar fugir e se esconder dos policiais. Ele é suspeito de ser o motorista do caminhão que colidiu na viatura em junho.
Os veículos, a droga e os presos, ambos com vasta ficha criminal e passagens prisionais, foram conduzidos para lavratura da prisão em flagrante, na Polícia Federal em Porto Alegre.
Fonte: PRF
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana