O veículo rodava com placas clonadas
Na noite dessa quinta-feira, 08, em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Ranger roubada no Rio de Janeiro, que rodava na BR 116 com placas clonadas.
Durante policiamento ostensivo na BR 116, a equipe PRF de plantão abordou uma Ranger branca com placas de Brasília/DF. O condutor, um catarinense de 28 anos, não portava documentos e alegou ter ido a Esmeralda buscar uma cunhada, que o acompanhava no veículo.
Em verificação minuciosa, os PRFs detectaram sinais de adulteração na caminhonete. Consultando os sistemas policiais foi possível identificar o veículo corretamente e comprovar a fraude. Trata-se de um caminhonete roubada no Rio de Janeiro, no começo do ano, que desde então rodava com placas de uma Ranger idêntica, emplacada na capital federal.
O homem, que já tinha passagens por crime de falsidade ideológica, foi conduzido pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Vacaria. O veículo foi apreendido e, após perícia, será restituído ao proprietário.
Fonte e foto: PRF
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana