A Brigada Militar, através da Força Tática, realizou a prisão de um indivíduo de 33 anos, por posse de entorpecentes e descumprimento de prisão domiciliar, na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho, no bairro São Francisco em Veranópolis.
Em patrulhamento pelo bairro São Francisco, local bastante conhecido por comércio ilegal e uso de drogas, a Força Tática avistou um indivíduo em atitude suspeita, e o mesmo, ao avistar a viatura, correu para o interior do cemitério, sendo abordado vários metros a frente.
Em revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma bucha de maconha, pesando 2,9g e ao identificá-lo foi constatado que o mesmo estava descumprindo a prisão domiciliar, regime o qual se encontrava. Sendo assim o mesmo foi conduzido para a Delegacia Polícia para registro de ocorrência e após ao presídio Estadual de Nova Prata, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Brigada Militar
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana