A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da delegada Maria Isabel Zerman Machado, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), solicita a presença de possíveis proprietários de alguns objetos localizados às margens da BR-470, ainda em dezembro de 2019, e que ainda estão na sede da delegacia.
Conforme informações da Polícia Civil, no dia 31 de dezembro de 2019, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estariam correndo pela Rua Refatti, bairro Maria Goretti, em direção a rodovia de posse de materiais, provavelmente furtados.
A guarnição, ao fazer buscas, encontrou dois suspeitos caminhando pela rodovia, com características conforme informado na denúncia. Os dois foram abordados e próximo a eles foram encontradas três maletas com ferramentas de obras, como furadeiras, brocas, entre outras.
Não foram identificadas vítimas, nem de onde foram furtados os objetos. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos a DPPA, onde por determinação da autoridade policial foi feito o registro. Na delegacia, porém, os suspeitos afirmaram que os objetos não foram encontrados com eles e que apenas estavam caminhando em direção a vila para buscar drogas.
Os objetos foram apreendidos na BR e não foram localizados registros de furto na época relacionados a esses materiais. Quem identificar os objetos como seus, pode comparecer na 2ª DP com a nota fiscal ou algum documento que comprove a propriedade e será restituída.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Fotos: Polícia Civil
EMPRESÁRIA É PRESA POR CRIME AMBIENTAL, EM NOVA BASSANO
Diocese de Caxias do Sul reúne o clero para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025
Quinto lote do Devolve ICMS Linha Branca vai distribuir R$ 7,4 milhões a atingidos pelas enchentes