Após o Bairro Borgo ser contemplado com o projeto de dança Bairro Baila, agora é a vez do Ouro Verde. Serão cinco meses de oficinas gratuitas nas segundas-feiras, às 18h30, com início em 19 de julho, na Praça CEU. As vagas são para oito casais e as inscrições podem ser realizadas pelo fone 3453.6781 ou pelo WhatsApp 99932.1834. Os estilos de dança são sertanejo, forró, salsa, vanera e pagode.
Contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, o projeto tem o objetivo da descentralização, sendo uma proposta de contemplar uma parcela da população que muitas vezes não tem acesso à cultura, seja pelo poder aquisitivo reduzido, faixa etária e/ou pela localização de onde vivem aliada a falta de ações destinadas a esse público-alvo específico.
A proponente, professora Lisiane Mazzetto, explica que, inicialmente, estava previsto no projeto vagas para 15 casais. Por causa da pandemia, o número foi reduzido para oito casais. Ela ressalta que as aulas irão cumprir com as medidas sanitárias como não havendo troca de casais, distanciamento entre os pares, além do uso de máscaras, aferição de temperatura e de álcool em gel.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Reprodução
EMPRESÁRIA É PRESA POR CRIME AMBIENTAL, EM NOVA BASSANO
Diocese de Caxias do Sul reúne o clero para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025
Quinto lote do Devolve ICMS Linha Branca vai distribuir R$ 7,4 milhões a atingidos pelas enchentes