Um homem de 66 anos teve seu veículo e vários pertences roubados por volta das 21h30min desta segunda-feira, dia 28, na rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava em um bar com amigos, na rua Dez de Novembro, quando recebeu uma ligação de um homem pedindo carona, dizendo que era um amigo.
Ele foi até o bairro Santa Marta e no local, dois indivíduos entraram no veículo, os quais não conhecia, mas deu a carona mesmo assim. A dupla pediu para que a vítima dirigisse até o bairro Eucaliptos e quando estavam próximos do local, um deles encostou algo no pescoço da vítima e ordenou que entrasse no porta-malas. Nesse momento a vítima abriu a porta do carro e fugiu correndo.
A dupla usava máscara e capuz, e além do carro, um Ford Ka prata, placas de Bento Gonçalves, furtou um celular, cartões bancários, CRLV do veículo e R$500 em dinheiro. O fato foi registrado no plantão da Polícia Civil.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ