Uma mulher de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira, dia 21, na Estrada das Indústria, em Flores da Cunha. Ela era passageira de uma automóvel que colidiu contra um poste em um trecho de curva. O condutor deste veículo, um homem de 62 anos havia ingerido bebida alcoólica e foi preso.
Conforme informações a guarnição da Brigada Militar deslocou até o hospital Fátima, onde teria dado entrada uma mulher vítima de acidente de trânsito e que estaria em estado grave, sendo que o condutor do veículo também estava no hospital, aguardando, e estaria com visíveis sinais de embriaguez.
No local foi efetuado contato com o condutor do veículo, que informou ter participado de uma janta na casa de um amigo e que teriam ingerido bebida alcoólica, sendo que ao retornar para sua casa acabou perdendo o controle do veículo e que a vítima, que estava de carona no veículo, foi arremessada para fora no acidente, ficando caída no asfalto e sendo socorrida pela ambulância.
A médica plantonista informou que a mulher deu entrada com vida no Hospital Fátima, porém, devido a lesão causada pelo acidente, entrou em óbito. A médica confirmou, ao atender o condutor, que este apresentava sinais de embriaguez, então foi dada voz de prisão ao condutor.
A guarnição deslocou até a estrada das indústrias, constatando que o veículo teria saído da pista em uma curva e chocado contra um poste, sendo recolhido ao depósito do DETRAN. O condutor efetuou teste do etilômetro onde acusou na prova 0,44 mg/l e após 15 minutos, na contra prova acusou 0,30 mg/l. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi autuado em flagrante.
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul