Um rapaz de 25 anos foi vítima de um roubo na tarde deste domingo, dia 20, por volta das 16h20min, na rua Pernambuco, no Centro de Bento Gonçalves.
Ele caminhava pela via quando foi abordado por um indivíduo que portava uma faca, exigindo dinheiro. Como a vítima não possuía nenhum valor, foi subtraído o celular.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o ladrão era magro, aproximadamente 1,80m de altura, negro, tinha barba, cabelos pretos, vestia moleton escuro com capuz e calça na cor azul. Não usava máscara, apenas o capuz.
Depois do crime, ele fugiu a pé em rumo ignorado. O fato foi registrado minutos depois no plantão da Polícia Civil.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária