Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, ocorrido na manhã deste sábado, dia 19, na rodovia BR-470, Serra das Antas, em Bento Gonçalves.
O fato ocorreu em um trecho de curva e envolveu uma picape VW/Saveiro Cross, placas de Caxias, e um automóvel Cherry, de Passo Fundo, na altura do km 195, próximo à ponte Ernesto Dorneles. Duas mulheres, de 58 e 59 anos, ocupantes do segundo automóvel, ficaram feridas. A primeira foi conduzida para atendimento no Hospital Tacchini e a segunda para a UPA 24h. O motorista deste veículo não se feriu.
No primeiro veículo estavam quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes Ninguém se feriu. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) uma equipe do resgate dos Bombeiros e um caminhão de combate foram deslocados para atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registro. O trânsito ficou bloqueado até a remoção dos dois veículos envolvidos na ocorrência
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS