Na tarde desta terça-feira, 15, o secretário Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) de Bento Gonçalves, Volnei Christófoli, realizou uma reunião com o chefe do escritório da Emater-RS/Ascar local, Thompson Didoné e o presidente da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), Sandro Valduga, para debater sobre um projeto de incentivo aos agricultores para o cultivo de uvas viníferas, variedades apropriadas para a elaboração de vinhos finos.
De acordo com Christófoli, o projeto visa abranger todos os agricultores de Bento Gonçalves e será realizado pela SMDA com apoio da Emater. A expectativa é de que o mesmo seja apresentado no segundo semestre deste ano, com a previsão de início de 2022.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação
Secretaria de Saúde realiza ação na Via Del Vino com vários serviços, neste sábado, 13 de setembro
Atividade da indústria gaúcha segue sem crescer, e tendência é por restrição a investimentos e criação de empregos no RS
UCS realiza aulão preparatório ao ENEM 2025 neste sábado, dia 13