Na tarde deste sábado (12), a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu ligações dando conta que havia um desentendimento com troca de tiros entre vizinhos no Bairro Municipal, em Vacaria. Em seguida foi informada de que um indivíduo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento por disparos de arma de fogo.
Foi informado ainda que um veículo Picasso, com quatro pessoas, chegou no local e efetuaram disparos contra o morador da residência, que conforme relato de testemunhas, revidou os tiros utilizando uma espingarda.
Após o confronto foram até a Unidade de Pronto Atendimento deixando um dos passageiros já em óbito, com um disparo de arma de fogo no peito. Fugindo em seguida.
No local do fato, as guarnições entraram em contato com uma testemunha que relatou que seus irmãos moram em Caxias do Sul, deslocaram até esta cidade para resolver uma desavença que um outro irmão possui, porém não quis revelar a identidade deste. O mesmo apontou o autor dos disparos de espingarda que atingiram a vítima.
As guarnições conduziram o suspeito e a testemunha até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, que foi acionada também para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul