Na madrugada desta quinta-feira, dia 3 de junho, por volta de 01h, o CIOp – Centro Integrado de Operações – foi comunicado de uma ocorrência de furto arrombamento em andamento em uma residência localizada na Rua General Vitorino, Bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.
De imediato policiais militares deslocaram para averiguação e ao chegarem constataram alterações na grade, cerca elétrica e em uma porta de vidro que estava quebrada. Ao verificar o interior do imóvel foi localizado o autor, um homem de 31 anos, o qual tentou fugir e resistiu à abordagem, mas foi contido e preso.
Foi realizada a revista pessoal e encontrado no bolso de sua jaqueta dois celulares, um carregador e um óculos de grau, objetos estes oriundos do furto. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado e posterior conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – WhatsApp denúncias: (54) 996571353
Foto: Arquivo Difusora/Ilustração
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho