Ponto facultativo foi compensado pelos servidores
A Prefeitura de Bento Gonçalves não terá expediente no dia 3 de junho, em virtude do Feriado de Corpus Christi. Já o dia 4 contará como ponto facultativo. As horas não trabalhadas foram compensadas na última semana, com 1h36 no fim do expediente.
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Escolas Municipais Infantis cumprem calendário escolar já definido.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, Pronto Atendimento (PA) Zona Norte, SAMU, Guarda Civil Municipal e o DMT funcionarão normalmente. O serviço de tele agendamento não terá atendimento, retornando na segunda-feira, 7.
Coleta de Lixo: Na quinta-feira será realizada somente a coleta do orgânico, e na sexta-feira será normalizada a coleta do orgânico e reciclável.
Fiscalização: Telefone 153 ou 190
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe