A Polícia Civil juntamente da Associação Rio-grandense de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (ARPA), realizou na tarde de segunda-feira, dia 31 de maio a apreensão de animais abatidos e equipamentos de caça em uma residência na cidade de Boa Vista do Sul.
Conforme informações por volta das 13h30min, o fiscal da ARPA, Jorge Acco, em companhia de inspetores da Polícia Civil, se deslocaram até a Rua Bela Vista, onde cumpriram mandado de Busca e Apreensão.
Foram apreendidos uma gaiola para captura de animais silvestres (tatu), seis pássaros abatidos, depenados e sem as vísceras e uma cartucheira. O suspeito, um homem de 63 anos, irá responder por crimes contra a fauna
Central de Jornalismo Difusora
Foto: ARPA
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro