A Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves realizou nesta semana operação de fiscalização e conscientização para prevenção do coronavírus. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento.
Cerca de 240 pessoas foram abordadas. Após fiscalização, um estabelecimento no bairro Progresso foi notificado por não cumprimento dos regramentos de prevenção ao coronavírus e uma empresa no Maria Goretti recebeu termo de orientação.
Os bairros fiscalizados foram Borgo, Botafogo, Centro, Cidade Alta, Gloria, Humaitá, Juventude, Licorsul, Maria Goretti, Ouro Verde, Planalto, Progresso, São Francisco, São Roque, Universitário.
As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT também participa das atividades de fiscalização.
Fonte: SEMSEG
Sesc Música recebe Pedro Borghetti com composições autorais e ritmos latino-americanos em Bento
Cooperativa Vinícola Aurora participa da Wine South America com lançamento exclusivo
Tacchini recebe imagem de Santo Antônio