O Centro Revivi e Coordenadoria Municipal da Mulher estão retomando os atendimentos de forma presencial. Os órgãos informam, ainda, que se a mulher manifestar preferência em ser atendida de forma remota, será respeitada a sua decisão. Durante o período da bandeira preta, os órgãos atenderam de forma presencial em casos emergenciais.
Também, a Coordenadoria da Mulher e o Centro Revivi com a intenção de difundir os serviços oferecidos, criou em abril o seu perfil e página oficial na rede social Facebook, fazendo crescer o número de interações dos órgãos com o público feminino.
“Em menos de um mês, a página alcançou números expressivos de visualizações e adesões. Precisamos estar presentes em diversos meios de comunicação para que o serviço e a mensagem cheguem ao número maior de pessoas e auxilie na conscientização nesta luta contra a violência contra a mulher”, salienta Patrícia.
Centro Revivi e à Coordenadoria da Mulher (rua 10 de Novembro, 190, bairro Cidade Alta).
Fonte: Prefeitura de Bento
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado
Brasil tem sete vinhos premiados no 26º VinAgora International Wine Competition, na Hungria
Esportivo estreia pelo Gauchão A2 com apoio da torcida neste sábado