O governador Eduardo Leite está em Brasília nesta terça, 27, e quarta-feira, 28, para cumprir diversas agendas de interesse do Estado. Nesta terça, Leite terá reunião, às 14h30, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na residência oficial da presidência. Mais tarde, às 15h30, conversará com o senador Renan Calheiros, cotado para assumir a relatoria da CPI da Covid-19, no gabinete dele no Senado.
Na quarta-feira, o governador se encontrará, às 8h, com o secretário Diogo Mac Cord, da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, e com a secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos, Marta Seller. Na pauta, a carteira de projetos de desestatização do RS. A agenda também contará com a participação de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Às 14h15, o governador se dirige à Esplanada dos Ministérios para uma reunião o secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, a fim de debater a adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
Mais tarde, às 16h, Leite se reúne com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e às 17h, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, por videoconferência. As duas agendas envolvem questões relacionadas à CEEE.
O governador retorna a Porto Alegre na quarta à noite.
Fonte: Governo do Estado
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil / Divulgação
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro