A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três indivíduos, apreendeu uma arma, aparelhos celulares e um veículo Golf, placas Mercosul, na BR 470, KM 222, nas proximidades do Trevo da Telasul, em Garibaldi.
A ocorrência iniciou na noite desta segunda-feira (19), após uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Veranópolis, onde o automóvel passou atirando em um transeunte, atingindo a perna.
No carro havia três homens, e junto com eles foram encontradas uma pistola e 9 munições, além de cápsulas de munições deflagradas compatíveis com as utilizadas no crime.
Os criminosos, dois de 23 anos e um de 22 anos, moradores de Farroupilha, foram presos e conduzidos à polícia judiciária local para posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Fonte e foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora com informações da PRF
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro