Bento Gonçalves registrou o segundo homicídio em menos de duas horas, na tarde desta terça-feira, dia 13. A vítima é um homem, identificado como Elton Henrique Cabral da luz, de 31 anos, que foi morto a tiros na Rua Nunciante Antinolfi, bairro Municipal. Antes, um homem havia sido morto em meio a um matagal entre os bairros Progresso e Humaitá.
Conforme informações, o homem estava realizando a pintura do meio-fio, da via pública quando foi surpreendido pelo atirador. Após ser atingido a vítima ainda tentou correr, mas foi acompanhado pelo autor que ainda efetuou mais disparos.
A Brigada Militar já isolou o local e para os trabalhos das equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. Esse é o 14º crime contra a vida, o quinto registrado somente nos últimos cinco dias.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Celebrando Jubileu da Esperança, jovens da Diocese de Caxias do Sul preparam 12ª Romaria da Juventude ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha
Hospital Tacchini inaugura novo espaço de estar para funcionários em Bento Gonçalves
HOMEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NO BAIRRO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES