A Brigada Militar através das guarnições da Força Tática, policiamento São Jorge e Guabiju, em conjunto com a Polícia Civil de Paraí, realizaram nesta segunda-feira, dia 12, um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um casal, os quais eram alvos de investigação pelos crimes tráfico de drogas, estelionato e posse irregular de arma de fogo.
Os acusados aplicavam golpes pelas redes sociais extorquindo dinheiro de pessoas de todos cantos do Brasil, movimentando semanalmente bastante dinheiro com saques e depósitos em diversas contas. Foi cumprido mandado de busca e apreensão devido ao acusado ter sido preso por tentativa de estupro na data de ontem e sua companheira estaria arrumando as coisas para fugir para Bento Gonçalves levando a arma os celulares e os comprovantes.
No local foi apreendido um revolver cal 38 municiado com 06 cartuchos intactos mais 06 cartuchos intactos em um coldre, alem de dois celulares e anotações de contas bancárias, comprovantes de saques e depósitos. Os objetos foram apreendidos e encaminhados a DP de Paraí juntamente com a acusada.
Fonte e foto: Brigada Militar
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro