Uma pessoa ficou ferida após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, ocorrido no cruzamento das ruas 13 de Maio e Saldanha Marinho, na região central de Bento Gonçalves, na noite desta sexta-feira, dia 9 de abril.
Conforme informações a colisão envolveu um automóvel VW/Voyage, placas de Bento, e um Renault/Megane, emplacado em Caxias do Sul, por volta das 22h. No primeiro veículo estavam quatro pessoas que não sofreram ferimentos.
No Megane, estava um casal. A mulher, de 24 anos, sofreu ferimentos sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no Hospital Tacchini. O homem não se feriu. Uma equipe do Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente de trânsito com lesões.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Semana do Patrimônio: documentário “Celso: Um Retrato, Um Espaço” será exibido nesta sexta-feira, 22 de agosto
EMEF Tancredo Neves promove aulas preparatórias para avaliações externas da aprendizagem
Mostra de Trabalhos do Programa Mais Saúde com Agente promove e amplia ações em prol da comunidade