Covid-19: Bento registra mais cinco mortes em decorrência de complicações da doença

Mais cinco mortes em decorrência de complicações da Covid-19 foram confirmadas em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, dia 5, elevando o total de mortes para 227 desde o início da pandemia.

As vítimas são uma mulher, na faixa etária dos 50 anos, que tinha comorbidades e faleceu na sexta-feira, dia 2 de abril. Um homem, também na faixa etária dos 50 anos, que não tinha comorbidades e faleceu na sexta-feira. Uma mulher, na faixa etária dos 90 anos, tinha comorbidades e faleceu no sábado, dia 3. Um homem na faixa etária dos 60 anos, que não tinha comorbidades e também faleceu no sábado e uma mulher, na faixa etária dos 50 anos, que tinha comorbidades e faleceu neste domingo, dia 4 de abril. Todas as vítimas estavam internadas no hospital Tacchini, em Bento.

Além das mortes, nesta segunda-feira foram confirmados oito novos casos da doença, incluídos 466 casos revisados, notificados nas semanas anteriores e registradas 500 curas clínicas. Com base na atualização o município soma 12.723 casos confirmados, 10.709 curados e 227 óbitos

No detalhamento dos dados são 24 pacientes confirmados internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 39 em isolamento hospitalar e 1.724 em isolamento domiciliar. Além disso, 33 pessoas estão internadas no Complexo Municipal de Saúde, 23 delas, confirmadas com Covid-19. No total são 1.810 casos ativos.

São 611 casos suspeitos, sendo que 608 estão em isolamento domiciliar e três em isolamento hospitalar.

Neste domingo, dia 4, foram registrados 76 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h, no bairro Botafogo.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo

error: Conteúdo Protegido