Participaram do encontro o secretário de Segurança, tenente-coronel Paulo César de Carvalho, o adjunto Luis Levi de Lima, a de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio e a coordenadora do setor de Imunizações, Luiza Do Rosário.
Serão vacinados servidores diretamente envolvidos nas ações de enfrentamento à covid-19, que estejam atuando nas ações especificas de apoio à pandemia, além de trabalhadores que fazem atendimento ou transporte de pacientes, resgate e atendimento pré-hospitalar, ações de vacinação, vigilância das medidas de distanciamento social.
Nesta terça-feira, 6, serão imunizados os servidores da Polícia Civil. Na quarta-feira, 7, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e na quinta-feira, 8, servidores da Susepe. Será necessário apresentar a declaração de atribuições assinada pela chefia imediata, além da carteira funcional.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: SEMSEG / Divulgação
Leite entrega 280 viaturas, helicóptero, armamentos e equipamentos para as forças de segurança
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante