Depois de causar um acidente no início da noite deste sábado, 20, no quilômetro 211 da BR-470, em Bento Gonçalves, o motorista de um GM Kadett, no qual foi constatada embriaguez após teste do etilômetro, recebeu atendimento e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do crime. A autoridade policial de plantão arbitrou a fiança de R$1.500, a qual foi paga e ele foi liberado.
O exame apresentou resultado de 1.25mg/l de álcool no sangue. Basta 0.05 para configurar infração de trânsito e 0.34 para crime. O condutor da BMW, de 27 anos, também foi submetido ao bafômetro, com resultado zero.
Por ter incorrido em crime de embriaguez ao volante, o motorista do Kadett, de 49 anos e natural de Nonoai foi preso e levado à polícia judiciaria local após passar por atendimento médico.
Relembre:
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h deste sábado, 20, por volta das 19h, no quilômetro 211 da BR-470, próximo do acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento, deixou o motorista de um GM Kadett, placas de Bento Gonçalves, e a caroneira de um BMW, placas de Veranópolis, com ferimentos.
Segundo informações, o Kadett trafegava no sentido Veranópolis / Bento Gonçalves e, ao chegar numa curva para a esquerda, acabou colidindo frontalmente com o BMW que seguia no sentido contrário. Foi oferecido teste do etilõmetro a ambos os motoristas, sendo que ao do BMW foi zerado e, ao do Kadett, constatou embriaguez no volante.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Unidade Móvel / Rádio Difusora
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul