Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h deste sábado, 20, no quilômetro 211 da BR-470, próximo do acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde resultou no condutor de um veículo e na passageira de outro feridos.
O fato envolveu um GM Kadett, placas de Bento Gonçalves e um BMW placas de Veranópolis. No BMW, o motorista não se feriu e a passageira sofreu ferimentos leves. Já no Kadett, o condutor sofreu ferimentos.
Segundo informações, o Kadett trafegava no sentido Veranópolis / Bento Gonçalves, ao chegar na curva para a esquerda, acabou colidindo frontalmente com o BMW que seguia no sentido contrário. Foi oferecido teste do etilômetro a ambos os condutores, sendo que o do BMW deu negativo e do Kadett deu positivo, constatando embriaguez no volante.
O motorista do Kadett foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico e posteriormente seria conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A passageira do BMW foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O atendimento durou cerca de uma hora, uma vez que, após a retirada dos envolvidos, foi necessário que o Corpo de Bombeiros Militar realizassem a limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou o registro da ocorrência.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel / Rádio Difusora
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária