O Talão do Produtor, que inicialmente seria apresentado em abril pelos agricultores, agora poderá ser apresentado ao longo do ano. A mudança se deu em virtude da pandemia do coronavírus e foi confirmada pela servidora da Secretaria da Agricultura, Andréa Mendes.
“Como estamos em bandeira preta e atendendo por escala, devido à pandemia, eles poderão apresentar o talão ao longo do ano”, explica. Ainda de acordo com Andréa, o atendimento está sendo realizado de forma individual, evitando aglomeração.
“No ano passado quando iniciou a pandemia foi mudado o sistema de atendimento. A maioria dos trabalhos são realizados por agendamento, incluindo novas inscrições e baixas de talão. Já para apresentação do talão não é necessário agendamento, porém para quem tiver que atualizar o cadastro, dar baixa de inscrição, registrar extravio de talão e emitir relatórios é importante ligar e agendar horário”, diz Andrea.
Mais informações e agendamentos podem ser efetuados pelo fone (54) 3055.7112. O horário de atendimento da Secretaria da Agricultura é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Reprodução
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP