A Brigada Militar (BM) através de uma guarnição da Força Tática, recebeu informações através da sala de operações, de que indivíduos estariam aplicando golpe do bilhete premiado na praça do Bairro Sagrada Família, em Nova Prata. Os policiais deslocaram até o local, por volta das 9h30 desta quinta-feira, 11, onde através das características repassadas, abordaram e identificaram o suspeito, natural de Passo Fundo, sendo constado que este estava aplicando o golpe do bilhete premiado em um casal de idosos.
Os idosos afirmaram que o suspeito se identificou para eles como tenente da Brigada Militar, usando um nome falso, e que estava os convidando para irem até o banco para retirar o dinheiro do prêmio de um bilhete da loteria do valor de R$ 4 milhões.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o acusado sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e o veículo do indivíduo que estava nas proximidades, um Renault/Megane placas de Passo Fundo. No local foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, o criminoso foi levado ao Presídio Estadual de Nova Prata.
Fonte e Foto: Brigada Milita / Divulgação
Curso de Design da UCS Bento se posiciona como o melhor da Serra
Empresas têm até esta sexta-feira, 29, para pagar o décimo terceiro salário
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza segunda etapa de remoção de fios inutilizados na Avenida São Roque, em Bento