Um jovem de 19 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido, no início da tarde desta sexta-feira, dia 5 de março, na Av. São Roque, bairro de mesmo nome, em Bento Gonçalves.
Conforme informações o jovem era condutor de uma motocicleta Yamaha/YBR, que se envolveu em uma colisão com um automóvel VW/SpaceFox, ambos emplacados no município. Ele foi socorrido por uma ambulância dos Bombeiros e encaminhado para atendimento na UPA 24h.
O jovem não era habilitado e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Os dois ocupantes do veículo não se feriram. Além dos Bombeiros, atenderam a ocorrência o Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar, e a Guarda Civil Municipal (GCM)
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Esportivo estreia na Série A-2 do Campeonato Gaúcho
Dom José Gislon – Acolher o novo sucessor de Pedro
Visitas ao Zoológico da UCS são suspensas temporariamente a partir deste sábado, dia 17