“Não somos foco de transmissão do vírus”. Assim, o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, reforça o que a Fecomércio-RS vem dizendo desde o início da pandemia do Coronavírus. Seguindo este mesmo pensamento, a entidade coloca nas ruas a campanha ‘O comércio quer trabalhar’, encabeçada pela Federação. Com peças impactantes, a ação tem o objetivo de chamar a atenção do governo para que reveja os protocolos da Bandeira Preta, flexibilizando as atividades do varejo.
A sugestão é que seja feita a revisão urgente dos protocolos, permitindo a reabertura de todo o comércio com restrições de ocupação e capacidade, respeitando os protocolos elaborados para evitar a disseminação do Coronavírus. “O comércio quer trabalhar e já mostrou que não é foco da transmissão do vírus. Nós, enquanto entidade que representa os interesses do setor de bens, serviços e turismo, vamos seguir nessa luta. Pedimos que as empresas compartilhem a campanha, fixem os cartazes que estaremos distribuindo e utilizem a #OComércioQuerTrabalhar, pois esta causa é de todos”, destaca Amadio.
A campanha defende a abertura do comércio por entender que o fechamento das atividades comerciais não resolve o problema da pandemia, pelo contrário, expõe empresas e famílias, sem renda, a situações que levam as pessoas a serem acometidas. Paralelo a campanha, o Sindilojas segue participando de reuniões, manifestando o posicionamento do setor e buscando alternativas para o enfrentamento da situação.
Fonte: ConceitoCom
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo