Serviços públicos têm atendimento restrito em bandeira preta

Publicado na última sexta-feira, 26, o novo decreto do Governo do Estado ampliou as restrições no modelo do distanciamento controlado. Todas regiões passaram para bandeira preta, que representa risco altíssimo para velocidade de propagação do vírus e esgotamento da capacidade hospitalar.

Entre os regramentos estabelecidos está atuação de 25% dos trabalhadores do serviço público. Serviços essenciais à manutenção da vida, como assistência à saúde humana e assistência social, seguem operando com 100% dos trabalhadores e atendimento presencial.

Confira o funcionamento dos serviços públicos:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico 

Equipe reduzida para atender o decreto com atendimento normal no setor de protocolo e sala do empreendedor.

Sebrae teleatendimento – 981446758 ou email gabrielamg@sebraers.com.br /

Junta comercial teleatendimento  odilse-engel@jucirs.rs.gov.br

Telefones 3055-7051 e 3055-7036

Email: redesimples@bentogoncalves.rs.gov.br  ou bentogoncalves.atende.net

Secretaria de Finanças

Contingente reduzido de atendimento

Acesse os serviços em: https://bentogoncalves.atende.net/?pg=autoatendimento#!/

WhatsApp: (54)3055-7118

Nosso e-mail: atende.financas@bentogoncalves.rs.gov.br

Nosso telefone: 3055 7118

Baixe também o aplicativo: Atende.net

Secretaria de Educação  

Aulas suspensas na rede municipal e particular por decisão judicial

Atendimento presencial com agendamento

Fone 3055-7189 / 7243. Horário normal

IPURB

Atendimento presencial por agendamento

Telefone 3055-7188

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação

error: Conteúdo Protegido