Nesta quarta-feira, 12, é feriado de Nossa Senhora Aparecida e alguns estabelecimentos não irão abrir em Bento Gonçalves.
A maioria dos estabelecimentos comerciais irão atender com horários alternados, assim como os shoppings Bento Gonçalves e L’América.
Os supermercados da rede Super Apolo irá funcionar das 9h às 20h. Já a rede Grepar algumas de suas filiais abrirão pela manhã e outras somente a tarde.
Os bancos do município não irão abrir no feriado e os serviços públicos relacionados a prefeitura também, com exceção da área da saúde, em que a UPA e o PA Norte seguem com atendimento 24 horas. E a farmácia do antigo PA 24h funcionará das 14h Às 18h.
A coleta de lixo orgânico atenderá apenas os bairros Centro e Cidade Alta, não havendo coleta de resíduos recicláveis.
BRIGADA APREENDE ARMA DE FOGO NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM EM SURTO É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR ESTELIONATO, EM GUAPORÉ