Mais uma edição do Passeio Ciclístico da Primavera ocorre no próximo domingo, 16, em Bento Gonçalves, porém com novidades, a rota desta vez terá uma nova opção, o bairro Garibaldina, em Garibaldi. A concentração permanece em frente à sede da Aprovale, no Km 14,85, RS 444, com saída prevista às 9h.
A novidadetem o intuito de proporcionar aos participantes novas experiências e paisagens, uma delas será a primeira parada para recarregar as energias na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, e o segundo acontecerá em um recuo da estrada. O ponto de chegada será em frente à Casa do Filó e o Memorial do Vinho, no Hotel Villa Michelon.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, por telefone, no Hotel Villa Michelon, na Jamar Cia do Esporte ou na Aprovale. No dia do passeio também será possível fazer a inscrição no local da largada. Quem fizer a inscrição concorrerá ao sorteio de bicicletas da Jamar e diárias no Villa Michelon. Além disso, também haverá prêmios para a família mais numerosa, o ciclista mais idoso, o ciclista mais jovem e o ciclista/bicicleta mais incrementado.
Em caso de mau tempo, o passeio será transferido para o dia 23 de outubro.
Inscrições antecipadas:
Hotel Villa Michelon – 2102-1800
Aprovale – 3451-9601
Jamar Cia do Esporte – 3451-2675
Foto: Assessoria da Prefeitura de Bento Gonçalves
Parlamentares representam o Legislativo de Bento em eventos oficiais
Presidente da Câmara Bento participa de reunião com lideranças para debater o PLAN-VALE
Entrega do Título de Cidadão de Bento Gonçalves para José Zortéa será dia 11 de abril