A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar e Conselho Tutelar, realizou na noite desta sexta-feira (12) e madrugada de sábado uma ação de fiscalização na praia de Imbé. O principal objetivo foi fiscalizar o cumprimento de Decreto Municipal que determina o horário de fechamento de estabelecimentos comerciais e proibição de som e música ao vivo após determinado horário.
Conforme o Decreto, todos os estabelecimentos comerciais de Imbé devem estar fechados das 3h às 6h dos dias 13 de fevereiro até 17 de fevereiro, exceto postos de combustíveis, farmácias e empresas de segurança privada. O Decreto também proíbe a utilização de som mecânico ou musica ao vivo em ambientes internos dos estabelecimentos comerciais e de serviços da 1h até 8h dos dias 13 até 17. Nos ambientes externos, a proibição de som mecânico e música ao vivo vai das 19h do dia 12 até 8h do dia 17.
Durante a ação, que contou com o ônibus da Polícia Civil e utilização de drone, os policiais também prestaram Informações à população sobre cuidados necessários com relação à pandemia durante o feriado de carnaval. O mascote da Delegacia de Polícia de Imbé, o cão Glock, que foi resgatado em uma ação no combate a crimes de maus-tratos contra animais em fevereiro de 2020, também participou da ação. A ação de fiscalização em Imbé continuará durante o feriado de carnaval. Maiores informações sobre a ação podem ser verificadas com a Delegacia de Polícia de Imbé, delegado Antônio Carlos Ractz.
Fonte e foto: Polícia Civil
Batimetria já está em campo para medir profundidade dos rios de grande porte do Estado
Gabriel Souza atualiza prefeitos da Serra sobre obras em rodovias
Com queda nos índices de mortes violentas, primeiro semestre de 2025 aponta para um ano mais seguro que 2024