O pai do jovem estava no local e tentou impedir a ação dos policiais
Na tarde desta sexta-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem que desrespeitou ordem de parada e se escondeu no interior de uma boate, após intensa perseguição. No local, o seu pai teve de ser contido para que a ação prosseguisse. O fato ocorreu na BR 386, em Taquari.
No decorrer de uma ação de fiscalização de trânsito, PRFs deram ordem de parada a um Kadett, com placas de Cruzeiro do Sul, que transitava em alta velocidade. O condutor não atendeu à ordem e iniciou fuga, só parando seu veículo no pátio de um bordel, localizado às margens da rodovia, e correndo para o seu interior.
Algumas pessoas no local e o pai do jovem desacataram os policiais e bloquearam o acesso à casa noturna. Apenas após a chegada de reforço da Brigada Militar de Paverama e Taquari é que foi possível conter os populares e realizar a prisão do indivíduo.
O jovem, 19 anos, estava embriagado e não possui habilitação. O pai, 45 anos, detém extensa ficha criminal por porte de arma de fogo e drogas, furto, perturbação de sossego e desacato.
Um dos criminosos foi conduzido à Delegacia de Polícia e responderá por crime de trânsito. Ao outro foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de desacato. O veículo foi autuado administrativamente.
Fonte e foto: PRF
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro