O pai do jovem estava no local e tentou impedir a ação dos policiais
Na tarde desta sexta-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem que desrespeitou ordem de parada e se escondeu no interior de uma boate, após intensa perseguição. No local, o seu pai teve de ser contido para que a ação prosseguisse. O fato ocorreu na BR 386, em Taquari.
No decorrer de uma ação de fiscalização de trânsito, PRFs deram ordem de parada a um Kadett, com placas de Cruzeiro do Sul, que transitava em alta velocidade. O condutor não atendeu à ordem e iniciou fuga, só parando seu veículo no pátio de um bordel, localizado às margens da rodovia, e correndo para o seu interior.
Algumas pessoas no local e o pai do jovem desacataram os policiais e bloquearam o acesso à casa noturna. Apenas após a chegada de reforço da Brigada Militar de Paverama e Taquari é que foi possível conter os populares e realizar a prisão do indivíduo.
O jovem, 19 anos, estava embriagado e não possui habilitação. O pai, 45 anos, detém extensa ficha criminal por porte de arma de fogo e drogas, furto, perturbação de sossego e desacato.
Um dos criminosos foi conduzido à Delegacia de Polícia e responderá por crime de trânsito. Ao outro foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de desacato. O veículo foi autuado administrativamente.
Fonte e foto: PRF
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul