Polícia Civil deflagra operação Trato Feito em Caxias

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, deflagrou a Operação Trato Feito, ocasião em que foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 4 de prisões preventiva em Caxias do Sul.

A investigação apontou que um grupo de criminosos, liderado por um indivíduo que já encontra-se recolhido, negociava produtos através de um site de vendas, atraindo-as até a cidade de Caxias do Sul. Quando as vítimas chegavam no local combinado, tinham seus veículos e pertencentes roubados.

Durante os três meses de investigação, foi possível demonstrar a atuação do grupo criminoso em pelo menos 5 roubos, sendo que dois deles, resultaram em latrocínio tentado, por disparos de arma de fogo. O delegado Luciano Righes Pereira explica que os criminosos agiam de forma extremamente violenta e, portanto, a investigação foi colocada como prioridade na DRACO.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Um dos mandados de busca e de apreensão foi efetuado no Presídio Regional de Caxias do Sul – antiga PICS, ocasião em que foram apreendidos diversos celulares.

Whatsapp DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312

Fonte e fotos: Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido