A Secretaria Municipal de Saúde de Garibaldi, através do setor de epidemiologia, realizou a vacinação de profissionais da saúde, conforme o Plano Estadual de Vacinação.
Foram aplicadas as 240 doses nos profissionais em atenção direta ao Covid-19, Unidade de Tratamento Intensivo, Rede de Urgência e Emergência, profissionais responsáveis pela coleta de Swab para COVID-19, Unidades de Saúde da Atenção Primária à Saúde (Postos e UBS), que atendam pacientes com sintomas respiratórios ou demanda espontânea, profissionais que prestam assistência direta a pacientes em ILPI (cuidador responsável de pacientes do PAD).
O próximo passo será a imunização de profissionais da área da saúde que realizam atendimentos eletivos ou assistência ao público em geral.
Fonte: Marina Teles/Prefeitura de Garibaldi
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431