Na tarde desta quarta-feira, 13, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de policiais militares da Força Tática – FT, em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios, prenderam um homem de 39 anos com drogas e uma arma de fogo no Bairro Maria Goretti.
A ação ocorreu num conhecido ponto de venda de drogas, onde o homem foi abordado e localizado em sua cintura um revólver calibre .32, com 4 munições intactas e, no bolso da bermuda, 23 pedras de crack e R$ 182,20 em dinheiro.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente, foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT
WhatsApp denúncias: (54) 996571353
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024