O motorista que atropelou quatro ciclistas na manhã do último sábado, dia 9 de janeiro, na rodovia BR-470, em Garibaldi, e fugiu após o acidente, se apresentou à Polícia Civil e prestou esclarecimentos no dia seguinte ao fato, domingo, dia 10.
Conforme informações, o jovem de 20 anos se apresentou logo após policiais terem ido até sua residência em Garibaldi, e não encontrá-lo. O motorista conduzia um automóvel VW/Gol, de cor vermelha no dia do acidente. Em depoimento à polícia o condutor disse não ter visto os ciclistas e após a colisão, teria fugido por ter ficado assustado.
Ainda conforme o depoimento, na noite de sexta-feira, ele teria recebido a visita de amigos em sua residência, e logo depois teriam se dirigido até Carlos Barbosa, onde ficaram até as 5h. Após, o mesmo teria levado os amigos até Bento Gonçalves, e na volta ocorreu o acidente.
A Polícia Civil segue com as investigações para aprofundar as circunstâncias do acidente e confeccionar o inquérito policial. O acidente deixou pelo menos uma das vítimas com ferimentos graves nas pernas. O mesmo segue hospitalizado em estado estável.
Central de Jornalismo Difusora com informações do Jornal Serranossa
Foto: Divulgação Serranossa
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor