Pelo menos três armas e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, dia 28, após cumprimento de mandado de Busca e Apreensão, em uma residência localizada no bairro Glória, em Bento Gonçalves.
As apreensões foram realizadas pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) de Bento, através da titula delegada Deise Salton Brancher, e do inspetor Tasca, em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário a partir da representação da Autoridade Policial.
O documento foi expedido em face de ocorrência de violência doméstica, no qual a vítima mencionava que o companheiro possuía ou tinha acesso facilitado a armas de fogo. Durante as buscas, foram localizadas e apreendidas três espingardas e munições, que seriam pertencentes ao pai do acusado. No momento da ação o proprietário das armas não se encontrava no local.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Foto: Polícia Civil
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio