Brinquedos, roupas, materiais escolares, cestas básicas, entre outros, são alguns dos pedidos atendidos pela Brigada Militar durante a Ação Natal Solidário em Farroupilha.
A ação promovida pela Brigada Militar acontece em todo o Estado, que através de parcerias buscou-se arrecadar doações para serem distribuídas neste período.
Em Farroupilha, o 36° BPM em parceria com a CICS, seus associados e Policiais Militares, atenderam todos os pedidos das cartinhas, proporcionando alegria às famílias envolvidas na campanha.
Neste ano atípico que se encerra, diversas crianças escreveram que seus familiares haviam ficado desempregados, tornando esse final de ano mais difícil, e então solicitaram ajuda para transformar o Natal da família um pouco mais feliz.
A ação teve início no dia 25 de novembro e os presentes começaram a ser entregues no dia 21 de dezembro. As últimas entregas serão realizadas neste dia 24, véspera de Natal.
Fonte e fotos: CRPO/Serra
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES