O chefe do médico da UTI, Everton Padilha Gomes, examina uma radiografia de tórax de um paciente em um hospital de campo criado para tratar pacientes que sofrem da doença por coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo

Bento Gonçalves registra mais seis óbitos por complicações causadas pelo coronavírus

Neste domingo, 20 de dezembro, seis moradores de Bento Gonçalves, que estavam internados devido a complicações causadas pelo coronavírus, acabaram falecendo, o que soma, para o Município, 135 óbitos desde o início da pandemia. Dos seis, quatro se encontravam no Hospital Tacchini, um no Hospital São Pedro, de Garibaldi, e outro no hospital do município de Estrela.

Os registros se tratam de uma mulher na faixa etária dos 80 anos, um homem na faixa etária dos 60 anos, dois homens na faixa dos 70 anos e dois na faixa dos 80 anos. Segundo Boletim de Atenção ao Coronavírus, três dos pacientes tinham comorbidades.

Ainda conforme o documento, emitido diariamente, nesta segunda-feira, 21, 30 novos casos foram confirmados e 20 apresentaram cura clínica. No total, são 6.934 casos confirmados e 6.285 curados, além dos 135 óbitos.

Entre os pacientes com coronavírus confirmado, 20 estão na UTI do Hospital Tacchini, 17 em isolamento hospitalar e 477 em isolamento domiciliar, totalizando 514 casos ativos. Já entre os suspeitos, um está na UTI pediátrica, 10 em isolamento hospitalar e 913 em isolamento domiciliar. Neste domingo, 20, 87 pessoas buscaram atendimento com sintomas respiratórios no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

error: Conteúdo Protegido