O pai suspeito de matar o próprio filho, um menino de apenas dois anos, na cidade de Garibaldi, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 3. O homem, de 39 anos, está sendo ouvido neste momento pela delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Deise Salton Brancher Ruschel, que foi a responsável pelo atendimento ao caso, ocorrido nesta madrugada, tendo recebido o chamado por volta das 5h.
Antes de ingressar na Delegacia para coletar o depoimento, a Delegada destacou que o menino apresentava uma perfuração no peito, na altura do coração e sinais de esganadura. O corpo será encaminhado para a perícia para confirmar a causa da morte.
Ainda de acordo com a Delegada, conforme relatos de vizinhos e familiares, o pai, suspeito, apresentou comportamentos estranhos durante a madrugada, tendo sido encaminhado, inclusive, ao Hospital de Garibaldi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atendimento.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel / Rádio Difusora
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes