Em razão do forte temporal registrado na noite desta quarta-feira, 2, houve transtornos em vias urbanas e rurais em Bento Gonçalves. Um dos locais afetados é pela Via Trento – trecho que liga bairro Municipal ao Vale dos Vinhedos – com queda de árvores, postes e fios de luz.
Por este motivo o deslocamento de veículos está interrompido e ainda há falta de abastecimento de energia nas imediações.
O Corpo de Bombeiros isolou diversos locais, pois depende do apoio da RGE para o desligamento da energia. Alerta ainda para riscos, já que há fatos de pessoas que desrespeitam a sinalização para passagem e colocam suas vidas em risco. São locais perigosos inclusive com fios de alta tensão. A orientação é o respeito da sinalização para segurança de todos.
No total foram mais de dez ocorrências atendidas. No bairro Santa Helena um homem que estava no telhado sofreu uma queda e precisou ser socorrido. Também aconteceram destelhamentos de residências.
Confira algumas imagens abaixo:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Mais de 400 municípios são premiados por aumentar cobertura vacinal do Rio Grande do Sul
ABE acompanha visita do diretor-geral da OIV ao Brasil e reforça parceria internacional
MULHER RECEBE BALDE DE ÁGUA SANITÁRIA NO ROSTO AO COLHER BERGAMOTA NO BAIRRO PLANALTO, EM CARLOS BARBOSA