CDL-BG lança curso online sobre atendimento ao cliente com proatividade e excelência

Capacitação realizada em parceria com a UCS ocorre nos dias 1º, 4 e 8 de dezembro por meio da plataforma virtual Google Hangouts Meet

Potencializar o período de fim de ano para rentabilizar boas vendas é um desafio que requer criatividade e estratégia na abordagem aos clientes. Para auxiliar o comércio nessa missão, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, oferece uma qualificação voltada a capacitar o varejo a ser assertivo na abordagem do consumidor.

O curso ‘Atendimento ao Cliente com Proatividade e Excelência’ traz temas como os princípios fundamentais para um bom atendimento, reflexão sobre excelência e fracasso, inteligência emocional, postura profissional, ética nas relações, qualidade e dimensões dos serviços, comunicação verbal e não verbal e administração de relacionamento. Nas aulas, a psicóloga, administradora, mestre em Administração e consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, Patrícia Padilha Lima, mostra como oferecer uma boa experiência ao consumidor, desenvolvendo competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejando ações que garantam a fidelização dos consumidores.

A capacitação ocorre entre os dias 1º, 4 e 8 de dezembro, das 19h30 às 21h30, por meio da plataforma virtual Google Hangouts Meet. O investimento para associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS é de R$ 98,00. Não associados pagam R$ 109,00. As inscrições podem ser feitas acessando o site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento. Mais informações pelo telefone (54) 3455-0555 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br.

O curso integra a programação da campanha ‘Bento Natal Premiado’ da CDL-BG.

Fonte: Exata COmunicação

Foto: Alessandro Manzoni

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