A morte de três cães de grande porte, sem raça definida, está sendo investigada na Linha Alcântara, Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves.
Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), há cerca de dois meses, um dos animais morreu. Pouco depois, há aproximadamente um mês, o segundo cão morreu e nesta semana faleceu o terceiro.
Segundo o proprietário, os cachorros apresentaram os mesmos sintomas antes de morrer: permaneciam a maior parte do tempo deitados, sem vontade de comer, cansados, ficavam uivando e demonstrando muita dor. Ele suspeita que os animais tenham sido envenenados por algum vizinho da localidade.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Ilustrativa/abcdjornal
Seminarista Sergio Viegas irá receber o ministério de acólito em celebração na Igreja Matriz Cristo Rei, em Bento
Câmara Bento aprova por unanimidade projetos e emendas na sessão ordinária
Feira de adoção de animais ocorre no próximo sábado, 23, na Via Del Vino